Em 2016, a jbnn inicia a busca por soluções em energias renováveis com o estabelecimento de uma parceria, mais tarde encerrada por conflitar com os seus Valores Estratégicos. Decorrente disso, buscou conhecer todos os principais players e produtores de módulos e equipamentos fotovoltaicos do país, visitando suas instalações e indústrias e desenvolvendo fornecedores.

Nos dois anos seguintes, mapeou mais de uma centena de terrenos em 17 municípios do Norte de Minas Gerais, buscando desenvolver um modelo de negócio com foco em grandes consumidores de energia. Esse negócio enfrentou nos anos seguintes, uma acirrada concorrência com os grandes integradores que desembarcaram no país com muitos recursos para investimentos.

Atualmente, segmentou o mercado definindo melhor o público e a forma de buscar as soluções para esses clientes.

estratégia

Os diferenciais competitivos da jbnn nessa solução é a garantia de produção de energia, independentemente das condições climáticas, assumindo para isso, a manutenção e monitoramento constante no primeiro ano do ciclo produtivo da usina.

clientes

a. SUPERMERCADO LIMA
b. TECNOPRESS
c. UNIDADE RURAL PATENSE
e. UNIDADE PRÓPRIA
f. PROJETOS MINI GERAÇÃO